Notícias

Três Barras é Hexacampeão da Copa Cantu de Futebol

`

Realizando uma belíssima partida em casa, neste domingo dia 05, a equipe de Três Barras do Paraná conquistou o título de campeão da Copa Cantu 2023. O título veio após vencer a equipe de Catanduvas por um placar de 2 a 0.

 

No jogo da final que foi realizado no Estádio José Orbem, em Três Barras do Paraná, estiveram presentes, o prefeito, Gerso Gusso, o vice-prefeito, Nerceu de Souza, o prefeito de Rio Bonito do Iguaçu e presidente da Catuquiriguaçu Cesar Bovino, acompanhado do seu vice-prefeito Rildo e da equipe da Cantu, o prefeito de Catanduvas professor Moisés, o presidente da câmara Nego Motta, vereadores, secretários e a torcida que animou os jogadores durante os 90 minutos do jogo.
O prefeito Gerso Gusso, destacou que o grupo foi guerreiro e que todos estão de parabéns, pois jogaram com garra e vontade representando o município de Três Barras do Paraná. “Quero parabenizar de forma especial os jogadores que se dedicaram e representaram de forma belíssima o município de Três Barras, também a todos que estiveram envolvidos na busca do título deste ano, o secretário Val, os técnicos Marcos e Beto, toda a equipe do esporte e também a torcida que deu força para o time durante o jogo, está data se torna mais um marco para o esporte Tribarrense, e nos deixa feliz, pois valoriza os atletas e o esporte da nossa cidade”, finalizou Gerso.
“Estamos todos muito felizes pelo resultado, todos os atletas estão de parabéns pelo empenho que tiveram durante a partida, o resultado que tivemos demonstra a união da equipe que não mediu esforços para lutar e conseguir o título da Copa Cantu 2023”, comentou o vice-prefeito Nerceu de Souza.
O secretário de esporte comentou que o título conquistado neste domingo é muito importante para o município, isso mostra que temos excelentes atletas, e que os mesmos trabalham em equipe.
A festa de encerramento foi comemorada com carreata na Avenida Brasil após a vitória e a conquista do hexacampeonato da Copa Cantu.
Agradecer a Rádio Web Conecta e a Conecta Spots pela parceria e por ter realizado a transmissão ao vivo da final da Copa Cantu entre Três Barras e Catanduvas, um canal que vem para alavancar o esportes e os jogos que acontecem na região.
Classificação:
1° LUGAR - TRÊS BARRAS DO PARANÁ
2° LUGAR - CATANDUVAS
3° LUGAR - NOVA LARANJEIRAS
4° LUGAR - GOIOXIM

Assessoria

06/11/2023