Notícias

Foz do Jordão - Show Infantil com o Grupo "Os Peraltas" foi um sucesso no Auditório João Maurina!

`

No dia 22 de Outubro, o Auditório João Maurina se encheu de alegria e diversão com o espetáculo do grupo "Os Peraltas". Foi uma tarde encantadora, repleta de risos e brincadeiras que alegraram a garotada e encantaram os corações de todos os presentes.

 

Este evento especial fez parte da Programação do 27º Aniversário de Foz do Jordão e foi um momento de celebração e união para toda a comunidade. Agradecemos imensamente a todos que estiveram presentes, contribuindo para o sucesso desse dia memorável!
Um agradecimento especial à Secretaria de Educação e Cultura, que trabalhou incansavelmente para proporcionar esse momento mágico para nossas crianças. A dedicação e empenho de todos os envolvidos foram essenciais para o brilho desse espetáculo.
Não podemos deixar de agradecer também a presença e apoio do nosso estimado Prefeito Municipal, que prestigiou e participou ativamente desse evento, mostrando o compromisso com o bem-estar e a felicidade de nossa comunidade.
Que momentos como esse continuem a enriquecer nossa cidade e fortalecer os laços que nos unem. Juntos, construímos um futuro melhor!

Assessoria

03/11/2023