Notícias

Rio Bonito do Iguaçu terá PAM - Pronto Atendimento Municipal

`

A noite de ontem 01 de Novembro, foi marcada por um importante evento. Um momento histórico para Rio Bonito do Iguaçu.

 

Foi consolidada a assinatura da ordem de serviço para a unidade de pronto atendimento, obra essa no valor de 4.391.000,00.
Com a presença do Deputado Estadual Gugu Bueno que teve um papel fundamental para viabilizar este recurso, veio especialmente para a assinatura deste importante projeto, representando o governador Ratinho Junior e o Secretário de saúde Beto Preto, e deixou sua mensagem que esta obra vai ficar para a história de Rio Bonito do Iguaçu, visto que é um dos poucos municípios de porte menor a ter um Pronto Atendimento.
O prefeito Sezar Bovino, Primeira Dama Olide Bovino, vice Rildo Safraider com sua esposa Noeli safraider, recepcionaram todas as lideranças que se fizeram presentes para acompanhar a assinatura, na sequencia foi servindo um jantar.
A Secretária de Saúde Elisabete Silvestre, Presidente da Câmara Rivair de Oliveira, Rosângela representando o secretário Beto Preto, Prefeito de Nova laranjeiras Fábio, vereadores, secretários, lideranças da comunidade, representantes do Governo, médicos, diretoras de escolas, chefes de departamentos e representante da nossa sociedade também acompanharam a assinatura. Rio Bonito do Iguaçu trabalhando em Benefício da População com atenção ainda maior na saúde.

Assessoria

03/11/2023