Notícias

Pinhão Campeão Geral Da 29ª Edição Do Jarcan's

`

Futsal Masculino, Futebol Sete, 50+, Prova Campeira, Tiro ao Alvo, Basquetebol Masculino, Truco Masculino, Xadrez Masculino e Feminino, Handebol Feminino e Corrida Rústica foram os grandes campeões que totalizaram 170 pontos, fazendo de Pinhão o Campeão Geral do Jarcan’s 2023. A entrega oficial dos troféus foi realizada ao término do jogo de futsal entre Pinhão e Guaraniaçu, no domingo, dia 29 de outubro.

 

Edson Pereira de Andrade da Paraná Esportes destacou a parceria e parabenizou a organização: “Quero aqui parabenizar o Prefeito Valdecir Biasebetti, o Secretário Jair Taquara e todos os envolvidos na realização de mais essa edição do Jarcan’s. Para nós da Paraná Esporte e o Governo do estado, mais uma vez nos sentimos agraciados com mais essa parceria e outras vindouras sejam também desse nível de competição.” Destacou Edson.
Jaime Xavier da Cantuquiriguaçu falou de mais um recorde obtido: “Já havíamos batido o recorde de participação em Guaraniaçu no ano passado e agora mais um alcançado em Pinhão. Foram 18 municípios e mais de 4.000 atletas, que fizeram desta edição momentos de união, respeito e competitividade. Parabéns aos envolvidos, e já anuncio aqui que o Jarcan’s 2024 será nos municípios de Reserva do Iguaçu e Foz do Jordão, aos Prefeitos Vitório Antunes de Paula e Francisco Clei da Silva, respectivamente. Desejamos também sucesso nessa empreitada.” Finalizou Xavier.
O secretário de esportes Jair Gonçalves “Taquara” agradeceu a todos: “Chegamos ao final de mais um Jarcan’s. Que alegria recebê-los aqui em nosso município. Foram três finais de semana de muito trabalho, mas ao chegar ao final nos sentimos realizados em poder hoje finalizar esta edição. Esperamos que tenham sido bem acolhidos e parabéns a todos, parabéns à minha equipe de funcionários e a todos que de uma forma ou outra fizeram com que tudo acontecesse.” Disse Jair.
O Prefeito Valdecir Biasebetti também agradeceu a presença de todos e destacou a importância do esporte na vida de cada cidadão: “Quero primeiramente pedir perdão por alguma falha, por alguma situação que tenha fugido de nosso alcance, e agradecer a todos que aqui estiveram. Parabéns ao secretário Jair e às demais secretarias e funcionários que fizeram parte desta 29ª edição do Jarcan’s. É uma alegria imensa ter recebido vocês aqui em Pinhão, parabéns aos vencedores e também a todos que competiram. São todos campeões, em especial, é claro, aos nossos atletas de Pinhão, que nos deram esse orgulho em sermos "Campeão Geral". Isso demonstra que estamos no caminho certo. O esporte não é só competir, mas sim a união de todos.” Disse o Prefeito.
Parabéns aos municípios de Laranjeiras do Sul, Vice-Campeão Geral (129 Pontos), e a Guaraniaçu, Terceiro Colocado Geral (128 Pontos).
????Assessoria de Imprensa

Assessoria

30/10/2023