Notícias

Três Barras do Paraná - Dia do Idoso é comemorado com almoço festivo

`

Em comemoração ao Dia do Idoso, lembrado no dia (1º de outubro), foi servido um almoço especial promovido no último sábado (28), no Clube Recanto Bem-Estar do Idoso, São Vicente de Paula com o apoio da Administração Municipal.

 

Após o momento devocional, discurso de autoridades e homenagem ao Dia do Idoso, foi servido o almoço e em seguida 14h os participantes arrastaram o pé, sob a animação do grupo “Os Boeiras”.
O evento que reuniu mais de 300 pessoas contou com a presença do prefeito Gerso Gusso, da secretária de Assistência Social e primeira-dama Maria Cristina Gusso, do vice-prefeito Nerceu de Souza acompanhado da esposa Olga, secretários, vereadores e funcionários públicos que colaboraram com a organização do evento.
“É uma satisfação poder proporcionar momentos como este, de confraternização entre as pessoas que fazem parte da melhor idade e que ajudaram a construir a história da nossa cidade, pessoas queridas que trabalharam muito, e que hoje merecem aproveitar e celebrar de forma especial a comemoração ao Dia do Idoso, parabéns a vocês e o nosso muito obrigado por toda dedicação que tiveram com o nosso município” destacou o prefeito Gerso.

Assessoria

30/10/2023