Notícias

Três Barras do Paraná - Assinatura da Ordem de Serviço da Construção do Barracão Industrial no Bairro Jardim Floresta

`

Na manhã desta segunda-feira (30), no gabinete municipal, o prefeito de Três Barras do Paraná, Gerso Gusso, realizou a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do barracão industrial no Bairro Jardim Floresta. A área total do projeto é de 188,03 m², e o valor do investimento será de R$ 276.217,94 (Duzentos e setenta e seis mil, duzentos e dezessete reais e noventa e quatro centavos).

 

Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço esteve presente, o proprietário da empresa D A PONTES ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO que irá executar a obra, Divino Aparecido Pontes, o engenheiro da empresa, Edimilson Aparecido Botelho, os engenheiros da prefeitura, Jean e Camila, os proprietários da empresa LD Jeans, Jéssica e Felipe que irão instalar no novo barracão, vereadores, secretários e lideranças.
Em sua fala o prefeito destacou o compromisso assumido com a população. “É com grande satisfação que assinamos hoje a ordem de serviço de mais uma importante obra, que vem para fomentar e fortalecer ainda mais a geração de emprego no nosso município e também cumprir com mais um compromisso assumido pela atual gestão com a população. Esta obra representa a união de pessoas e lideranças que querem ver a nossa cidade cada dia melhor, frisando o apoio dos nossos vereadores. Estamos trabalhado muito, ampliamos o barracão de confecção de roupas na cidade, está quase pronta à reforma onde será instalada a fábrica no distrito do Santo Isidoro e agora o barracão no Bairro Jardim Floresta, tudo para geração de emprego, mas claro que temos inúmeras obras que já foram concluídas tanto na cidade quanto no interior e outras tantas que estão em andamento, obras que trouxeram e trarão mais conforto para nossa população” frisou o prefeito.

Assessoria

30/10/2023