Notícias

Virmond - Atendimento Descentralizado dia 29/11

`

Nessas datas, todos os interessados terão acesso à Promotoria de Justiça, de modo descentralizado, para levar suas demandas e buscar orientações.

 

As áreas de atuação do Ministério Público incluem desde a área criminal, como infância e juventude, proteção ao patrimônio público, pessoa idosa, pessoa com deficiência, dentre outros.
E, nos casos em que não couber a atuação do Ministério Público, as pessoas serão encaminhadas aos órgãos que possam atendê-las.
A pessoa deve levar os documentos pessoais e, sempre que possível, também os documentos relativos ao caso que pretende tratar com o MPPR.
ATENDIMENTO DESCENTRALIZADO
Para facilitar o acesso aos direitos e ao Ministério Público do Paraná, a Promotoria de Justiça da Comarca de Cantagalo realizará atendimentos descentralizados à população, ou seja, fora da sede da Promotoria.
Nesta modalidade, o Promotor de Justiça e uma equipe irão até o município de Virmond e Goioxim, que fazem parte da Comarca, para atender as pessoas que têm dificuldade de deslocamento.
O atendimento serão realizado no dia 29/11 (quarta-feira), no município de Virmond, das 09h às 11:30h, /CRAS dos respectivos municípios

Assessoria

30/10/2023