Notícias

Espigão Alto - Três jogos marcaram abertura da Copa Espigão de Futsal Feminino

`

 Teve início na última quarta-feira (25), a Copa Espigão de Futsal Feminino, com a participação de 12 equipes de cidades da região.

 

O prefeito Agenor Bertoncelo, acompanhado da 1ª Dama Isabel, o empresário Rodrigo Guzzo e esposa Eliane (Terra Cereais), da gerente do Sicredi, Adriana Gazaniga Klos, prestigiaram a abertura dos jogos.
Os jogos estão sendo coordenados pelo secretário municipal de Esportes, Miguel Schisler “Miguelão” e o professor de Educação Física, Paulo Franco.
Miguelão destacou o prestigio na realização desta copa de futsal, onde foram inscritas 12 equipes e ficaram de foram mais algumas que tinham interesse em participar, onde a coordenação teve que optar por um número limitado de times devido o prazo curto de duração dos jogos, que deve ser encerrado no início de dezembro deste ano.
JOGOS DE ABERTURA:
Nos jogos de abertura o time anfitrião de Espigão Alto sofreu uma derrota de 5X3 para o Gralha Futsal (Quedas do Iguaçu). Nos outros jogos as meninas de Rio Bonito fizeram bonito, vencendo Sulina pelo placar de 4X0, na outra partida, Catanduvas venceu Diamante do Sul por 2X1.
EQUIPES PARTICIPANTES:
Espigão Alto do Iguaçu- Quedas do Iguaçu- Virmond- Boa Vista de Aparecida- Cantagalo- Catanduvas- Sulina- Diamante do Sul e Porto Barreiro.
A Copa Espigão de Futsal Feminino tem o apoio e o patrocínio da Cerealista Terra Cereais e a Cooperativa Sicredi.

Assessoria

27/10/2023