Notícias

Guaraniaçu - Notícia Importante para a Comunidade do Bela Vista: Criação da Associação da Água!

`

O Vice Prefeito José Gracioso e o Vereador Marcelo Corona estiveram presentes na reunião para oficializar a criação da "Associação da Água" na Comunidade de Bela Vista.

 

A associação já elegeu sua diretoria para um mandato de dois anos, que terá início junto com a inauguração do sistema de distribuição de água tratada, prevista para daqui a 7 meses. O poço artesiano com caixa d'água já está em pleno funcionamento, aguardando apenas a conclusão da rede de distribuição.
Esse projeto representou um investimento de aproximadamente 1 milhão de reais, graças à parceria com o governo do estado através da SANEPAR, intermediada pelo Deputado Hussein Bakri.
A Associação terá a responsabilidade de gerenciar o sistema que atenderá cerca de 84 famílias, proporcionando água tratada diretamente na torneira de cada residência.
Parabenizamos toda a equipe da Secretaria de Agricultura pelo esforço e dedicação dedicados a este programa tão importante para a comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais promissor e com mais qualidade de vida para Bela Vista!

Assessoria

26/10/2023