Notícias

Foz do Jordão - Garota Comércio 2023 - Uma Celebração de Sucesso!

`

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos que fizeram da Garota Comércio 2023 um evento verdadeiramente especial. Este concurso, que aconteceu no último dia 21 de outubro, não teria sido possível sem o apoio, a dedicação e o espírito de colaboração de muitas pessoas incríveis.

 

Primeiramente, queremos agradecer a todas as empresas participantes. Cada uma de vocês trouxe uma faísca única para este concurso, representando nossa vibrante comunidade de empreendedores.
Um agradecimento especial vai para todas as garotas que tiveram a coragem e a determinação de subir na passarela e desfilar com graça e elegância. Vocês são todas vencedoras, e admiramos sua confiança e dedicação.
Aos nossos jurados, queremos expressar nossa profunda gratidão. Suas qualificações e experiência foram fundamentais para tornar a competição justa e imparcial. Estamos certos, suas escolhas foram difíceis devido ao incrível talento das participantes.
Ao prefeito Francisco Clei, agradecemos por seu apoio a este evento e ao empreendedorismo local. Sua presença e incentivo são inestimáveis para nossa comunidade.
À nossa comissão organizadora do concurso, bem como a todos os envolvidos nos bastidores, nosso sincero agradecimento. Vocês trabalharam incansavelmente para garantir que o evento fosse um sucesso, e o resultado foi verdadeiramente notável.
Por fim, a todos que compareceram, apoiaram e celebraram conosco, vocês são parte fundamental deste sucesso. A energia e o entusiasmo que vocês trouxeram ao evento criaram um ambiente incrível.
A Garota Comércio 2023 foi uma celebração do empreendedorismo, da beleza e da força da nossa comunidade. Obrigado por tornar isso possível. Esperamos continuar a celebrar o sucesso de nossas empresas locais e das garotas incríveis que representam nossa cidade.

( Link de acesso para todas as fotos: https://drive.google.com/.../1-EbmNPE3IKTMXZhTXJdNu2Wdr6c... )

Assessoria

25/10/2023