Notícias

Foz do Jordão - Baile da Melhor Idade Anos Dourados

`

Na última sexta-feira, dia 20 de Outubro, uma festa nos levou de volta às décadas de 50, 60, 70 e 80! A animada Festa Retrô, em comemoração aos 27 anos do nosso querido município, foi um verdadeiro sucesso!

 

O evento, organizado com todo carinho pela Secretaria de Assistência Social, reuniu o Grupo da Melhor Idade para uma jornada no tempo, repleta de memórias e alegria. Foi uma oportunidade ímpar para reencontrar amigos e reviver os momentos que marcaram essas quatro décadas.
A decoração, inspirada no icônico filme "Embalos de Sábado À Noite", lançado nos anos 70, transportou todos os presentes para uma atmosfera única, repleta de cores e brilho.
Tivemos ainda uma exposição de carros antigos, verdadeiras relíquias cedidas pelos talentosos munícipes Fozjordesnse Vanderelei Zenaro, Douglas Padilha e Elias José de Lima. Um cantinho especial também foi reservado para as preciosidades da Eletrônica Tic Tac e os móveis usados do seu Argeu.
A música não poderia ficar de fora! O Maestro Edilson e a Banda Municipal Segredo, juntamente com a apresentação da Banda do Sr. Waldomiro, foram responsáveis por embalar a noite com os clássicos que marcaram época.
Ficamos honrados com a presença do Prefeito, Primeira Dama, Vice-Prefeita, Presidente da Câmara, Vereadores, Secretários e demais autoridades que abrilhantaram o evento. Um agradecimento especial à Chefe do Núcleo Regional SEDEF, Rosângela Virmond, e aos queridos munícipes vizinhos que compartilharam esse momento conosco.
Cerca de 200 pessoas se juntaram a nós nessa celebração, enchendo nosso coração de alegria e nostalgia. Que venham muitos mais anos de história e memórias para Foz do Jordão!
Acesse o Link abaixo para baixar as fotos:

Assessoria

23/10/2023