Notícias

Governo de Catanduvas realiza a 22ª Festa da Terceira Idade

`

Na última quarta-feira, dia 18 de outubro, o Governo de Catanduvas promoveu a 22ª Festa da Terceira Idade, garantindo um dia inteiro de festa para os idosos do município.

 

O evento foi realizado no Centro de Eventos Natalício Léo Fell.
A recepção aconteceu às 09h, em seguida (10h), os convidados foram plateia da Palestra Show “envelhecer bem é uma arte”.
Ao meio dia, foi servido o tradicional almoço, e na sequência o matinê com muita música e dança gaúcha, animado pela dupla Vanderson e Maycon, e pra encerrar a festa o grupo Garotos Serranos.
A atividade contou com a participação do prefeito Professor Moisés, acompanhado pela primeira dama e secretária de Assistência Social, Sueli de Souza, do vice-prefeito Tio Carlos, dos vereadores Ricardo Barreto, Lindomar (Cove), Leocir Reck, Gercindo Roberto de Oliveira (Guego), Alcidino Pedro Soares (Nene), pastor Carlos e Nadir Pandini (Nado), dos secretários municipais, do padre Anderson, diretoria do Club da Terceira Idade e demais autoridades locais.
O prefeito Professor Moisés, agradeceu a todos que estiveram prestigiando a festa, agradeceu de modo especial aos funcionários e todos os voluntários que se prontificaram trabalhando e ajudando nos preparativos do almoço.

Assessoria

23/10/2023