Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Secretaria de Educação promove jantar aos educadores

`

Cerca de 100 educadores e convidados participaram do jantar em homenagem ao “Dia do Professor”, promovido pela secretaria municipal de Educação, realizado na última sexta-feira {20}, no Salão da Igreja Matriz.

 

De acordo com a secretária Susi Maciel Velho, um dia especial para demostrarmos a nossa gratidão a todos os servidores que atuam no sistema de ensino municipal de Espigão Alto do Iguaçu.
“Vão se completar três anos desta gestão, o qual somos gratos ao prefeito Agenor Bertoncelo pela confiança no nosso trabalho, como também aos educadores pelos bons resultados obtidos e a qualidade do plano pedagógico que vem sendo aplicado. Mais que merecido este momento de descontração e alegria”, enfatizou Susi Maciel.
Prestigiaram o jantar o vice-prefeito, José Zgoda, presidente da Câmara, Odelcio Cecatto, vereadores, representando o prefeito Agenor Bertoncelo, o secretário Nelto Zolet.
Quem também marcou presença foi o Padre Roman Marcin Gora, representando o Padre Marcos Figurski.
O evento contou com apoio das Cooperativas Sicredi e Cresol, com valores e dinheiro, que foram sorteados em prêmios aos participantes. Empresas do município também contribuíram para o sucesso do evento.

Assessoria

23/10/2023