Notícias

Conquista Extraordinária na Saúde do Município de Guaraniaçu!

`

 É com grande satisfação que compartilhamos uma notícia que marca um avanço significativo na área da saúde em nossa cidade. O Hospital Santo Antônio acaba de adquirir um equipamento de última geração, o Arco Cirúrgico chamado Arco e C, dedicado a cirurgias ortopédicas.

 

Com um investimento aproximado de 500 mil reais, este avançado equipamento proporcionará procedimentos cirúrgicos mais seguros e precisos, elevando ainda mais a qualidade do atendimento à população.
Esta conquista é resultado da parceria entre o município de Guaraniaçu e o governo do estado representado pelo deputado Hussein Bakri. Juntos, buscamos sempre o melhor para a nossa comunidade.
A Presidente da Fundação Santo Antônio, Odete Secchi, compartilhou com emoção: "Com muita alegria e gratidão, não tenho palavras para expressar o que estou sentindo neste momento. Hoje, o primeiro paciente passou pelo procedimento com total segurança utilizando o Arco Cirúrgico."
O prefeito ressalta sua satisfação com mais essa conquista, fruto das agendas em Curitiba na Assembleia. Reforça ainda que o atendimento é ágil e a resposta imediata, garantindo à população um serviço de alta qualidade.
Estamos comprometidos em oferecer uma saúde cada vez mais acessível, moderna e eficaz para todos os cidadãos de Guaraniaçu. Juntos, construímos um futuro mais saudável e promissor!

Assessoria

20/10/2023