Notícias

Campo Bonito - Entrega do uniforme escolar para a Rede Municipal de Ensino

`

 Na terça-feira (10) aconteceu a entrega do uniforme escolar para a rede municipal de ensino de Campo Bonito

 

A administração municipal de Campo Bonito por meio da secretaria municipal de educação realizou a entrega do uniforme escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino, uma grande conquista para nossa população.
A partir de agora todos os alunos da rede municipal contam com um uniforme padronizado, com material de qualidade, trazendo mais conforto e contribuindo na qualidade de ensino dos nossos alunos, foram entregues para cada aluno: três camisetas, uma jaqueta, duas calças, um shorts para os meninos e para as meninas um shorts saia. Através da economia e da gestão de recursos conseguimos mais essa conquista, afirmou a secretária de educação e cultura, Cristiane Grzybowski Ripplinger.
O prefeito Mário Weber reafirma que est e é um compromisso da gestão, pensar nas crianças e priorizar a educação de qualidade em nosso município, recordou ainda que os investimentos na educação vão além do uniforme, no início do ano foram entregues um kit de materiais escolares contendo cadernos, lápis de cor e de escrever, tesoura, borracha, cola e apontador, também foram entregues mochila e estojos, todos de forma gratuita, também reformas pinturas e ampliações, entre outros investimentos.
Atender os anseios da comunidade escolar é pensar no futuro promissor da nossa gente!

Assessoria

16/10/2023