Notícias

Dia das Crianças em Guaraniaçu: Um Sucesso Inesquecível!

`

O Dia das Crianças em Guaraniaçu foi um evento repleto de alegria! Graças ao esforço conjunto da administração municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Esportes em parceria com a cooperativa Cresol e Sicoob, Rotary Club, Defesa Civil e Sorveteria Fofoca, pudemos proporcionar um dia incrível para nossas crianças.

 

Houve muita diversão, brinquedos, deliciosos alimentos e guloseimas, além de uma variedade de outras opções de entretenimento. O sorriso no rosto de cada criança é a nossa maior recompensa!
O prefeito Osmário Portela e o vice José Gracioso, presentes no evento, compartilharam a alegria do sucesso com a comunidade. E não podemos deixar de mencionar o empenho dos membros das empresas parceiras, dos secretários e de todos os servidores municipais que trabalharam incansavelmente na organização e monitoramento das atividades.
Agradecemos a todos que contribuíram para que esse dia especial fosse possível. Juntos, tornamos a infância dessas crianças ainda mais especial e cheia de boas lembranças. Que venham mais momentos como esse em nossa querida Guaraniaçu!

Assessoria

16/10/2023