Notícias

Pinhão - Profissionais da Saúde e Professores da Educação Infantil participaram de um treinamento em parceria com a equipe do Samu Centro-Oeste

`

No dia 04 de outubro, pela manhã, os profissionais da Saúde, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde e do secretário Alain Cesar Abreu, participaram de um treinamento em parceria com a equipe do Samu Centro-Oeste. O foco desse treinamento abordou o "Manejo de vítimas com obstrução das vias aéreas por corpos estranhos, quedas, convulsões e outras emergências clínicas".

 

Na parte da tarde, foi a vez da equipe de professores da Educação Infantil participar desse importante treinamento. O dia foi marcado por produtividade, aprendizado significativo e adquirir conhecimento essencial para a segurança e bem-estar dos alunos. O treinamento envolveu duas turmas, com cerca de 40 profissionais da saúde, e outras duas turmas, com aproximadamente 50 professores da Educação Infantil, representando tanto a rede municipal quanto a rede particular do município.
Esse esforço conjunto em capacitação destaca o compromisso com a segurança e a qualidade do atendimento à comunidade e aos alunos, preparando os profissionais para enfrentar situações de emergência de forma eficaz e segura.

Assessoria

09/10/2023