Notícias

Cantagalo - Prefeito João Konjuski recebeu a Visita da Secretária Estadual da Mulher, Igualdade racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte

`

Recebemos hoje no final da manhã a ilustre visita da Secretária Estadual da Mulher, Igualdade racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte, juntamente ao seu Assessor Parlamentar, Flores Pilarski, para entrega pessoalmente de emendas viabilizadas pela Secretária ao Município de Cantagalo. Dentre os inúmeros recursos que a ex- Deputada e hoje, Secretária Estadual, já enviou ao nosso Município, hoje ela realizou a entrega de mais R$50mil reais à APAE de Cantagalo e mais uma emenda no valor de R$ 955 mil reais que já está empenhada para a aquisição de uma Retroescavadeira e um Caminhão Caçamba.

 

Na oportunidade, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Ciro Abreu, entregou pedidos de recursos em mãos à Secretária, que prontamente os recebeu e garantiu atender a todos.
Cantagalo te agradece, Leandre dal Ponte ,por tanto cuidado e compromisso para com nosso Município! ????????????????????? Juntos somos mais fortes!

Assessoria

06/10/2023