Notícias

Marquinho - Um dia comemorativo e histórico para a educação do nosso município.

`

Parabéns e muito sucesso, Thaiz Guralski e Kassya Rafaella Bertella. Este é um dia festivo que marca um novo capítulo na história da Educação do nosso município.

 

Na 7ª Sessão Ordinária realizada no dia 06/10/2023, destacamos a Moção de Aplausos n.º 02/2023, concedida às alunas THAIZ GURALSKI e KASSYA RAFAELLA BERTELLA, com autoria do vereador Luiz Carlos Feliciano dos Santos.
Nossas homenageadas, alunas do Colégio Estadual João Ryczyk, foram selecionadas para o Programa de Intercâmbio Internacional "Ganhando o Mundo", criado pelo Governo do Estado.
Kassya partirá para a Nova Zelândia, enquanto Thaiz representará o Paraná e nosso município na Austrália. Este é um dia festivo que marca um novo capítulo na história da Educação do nosso município.
Destacamos também os seguintes Projetos de Lei:
???? Projeto de Lei Nº 029/2023: Ratifica as alterações no Contrato de Consórcio que regulamenta o Consórcio Intergestores de Saúde da 5ª Região de Saúde do Paraná.
???? Projeto de Lei Nº 033/2023: Autoriza a utilização de bens e espaços públicos para realização de festas e eventos por particulares.
???? Projeto de Lei Nº 034/2023: Cria o Conselho Municipal do Meio Ambiente e o Fundo Municipal do Meio Ambiente.
Matérias de 1º Turno de Discussão e Votação:
???? Projeto de Lei Nº 030/2023: Abre Crédito Adicional Especial no Orçamento de 2023, no valor de 5.000.000,00 (Cinco milhões de reais).
Matérias de 2º Turno de Discussão e Votação:
???? Projeto de Lei Nº 020/2023: Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2024, dá outras providências.
MATÉRIAS DE 3º TURNO DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:
???? Projeto de Lei Nº 020/2023: Este projeto dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2024, dá outras providências.
Agradecemos a presença do prefeito do município, Junior Bolzon (Juninho), da ex-vereadora Claudete Staine, do ex-vereador Eduardo Guralski, de Marcia Segobio, diretora do Colégio Estadual João Rysicz, bem como professores, alunos e familiares que prestigiaram este importante evento.
Um evento que fortalece nossa educação e enche nossa comunidade de orgulho

Assessoria

06/10/2023