Notícias

Pinhão - Associação de Moradores Rurais de Guarapuavinha Recebe novo Trator.

`

 Na manhã do último sábado, dia 30 de setembro, a administração municipal de Pinhão. por meio do prefeito Valdecir Biasebetti e do secretário de agricultura e pecuária Rosmário Ramos dos santos, realizaram a entrega de um novo trator para a associação de Moradores Rurais de Guarapuavinha: “É importante lembrar que a associação já possuía um trator, por sinal em ótimo estado, porém menos potente, o qual será entregue para outra associação, queremos agradecer ao prefeito Sr. Valdecir Biasebetti, por nos autorizar a fazer essa troca, que beneficiará esta comunidade do Guarapuavinha e outra que receberá esse trator.” Disse Rosmário.

 

“O porquê dessa troca, quando o Rosmário nos procurou trocamos uma ideia e chegamos a conclusão que esta comunidade necessitava de um trator mais potente, devido aos trabalhos de silagem, a bacia leiteira aqui é grande, a comunidade daqui é grande, ou seja, precisa de investimentos para cumprir essa demanda, e hoje chegou o grande dia de fazermos essa troca e também devolvermos a carreta que pertence a vocês, nos só temos que parabenizar a todos aqui, e podem ter a certeza o Rosmário está lá na secretaria e tem um bem-querer por esta comunidade e não vai deixar vocês na mão, parabéns a todos e estamos à disposição. “Finalizou o Prefeito.
A Associação dos Moradores Rurais do Guarapuavinha, devolveu o TRATOR AGRÍCOLA DE RODAS MARCA YANMAR, MODELO SOLIS 90, COR VERMELHA, TRAÇÃO 4 X 4, SERIE JYYDH959985MS, CHASSI Nº 4105ELT04H955008 de propriedade do Município de Pinhão.
e recebeu o trator TRATOR AGRÍCOLA NOVO, MARCA NEW HOLLAND, ANO DE FABRICAÇÃO 2022, TRAÇADO 4X4 POTÊNCIA DE 80CV, LIN/MOD TRATOR/TL5.80, TURBO, COR AZUL, COM TOLDO DE SEGURANÇA, CHASSI HCCZTL80LNCLJ50720, P, NÚMERO DE SÉRIE T5P8R400881. FROTA 516
A CEDENTE entrega os bens e equipamentos cedidos em perfeito estado de conservação e funcionamento, com as manutenções em dia, sendo que a CESSIONÁRIA compromete-se a zelar pelo equipamento, devendo entregá-lo no mesmo estado em que foi recebido.

Assessoria

02/10/2023