Notícias

Foz do Jordão - Encerramento do Curso Gratuito de Confecção Industrial em Parceria com o SENAI

`

Dia 29 de setembro, celebramos com alegria o encerramento do Curso Gratuito de Confecção Industrial, fruto de uma parceria de sucesso entre a Prefeitura de Foz do Jordão e o SENAI. Durante o período de 24/08 a 29/09, dedicamos nossos esforços para aprimorar habilidades e fortalecer o potencial profissional dos nossos participantes.

 

Este curso representou uma oportunidade incrível para ampliar conhecimentos na área da confecção industrial, proporcionando uma base sólida para um futuro promissor.
Essa jornada de aprendizado não teria sido possível sem a dedicação do Prefeito Francisco Clei, da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o comprometimento do SENAI. Agradecemos a todos os instrutores por compartilharem seus conhecimentos e experiência.
Nossos sinceros agradecimentos também vão para os participantes do curso, que abraçaram essa oportunidade e demonstraram um compromisso excepcional. Vocês são o futuro da indústria de confecção, e acreditamos no potencial de cada um de vocês para fazer a diferença.
À medida que encerramos este capítulo, queremos reforçar o nosso compromisso contínuo em buscar oportunidades de aprendizado, capacitação e crescimento para nossa comunidade. Continuaremos trabalhando juntos para alcançar novos horizontes e construir um futuro brilhante para Foz do Jordão.
Parabéns a todos os envolvidos por sua dedicação e empenho. Este é apenas o começo de uma jornada incrível, e estamos ansiosos para ver o impacto positivo que cada um de vocês terá em nossa comunidade.

Assessoria

02/10/2023