Notícias

Rio Bonito do Iguaçu - Inauguração das novas Instalações da Secretaria de Viação e Entrega de Uniformes aos Funcionários

`

Na sexta-feira 29, aconteceu a inauguração das novas instalações da Secretaria de Viação, que agora conta com refeitório completo para atender os funcionários, com refeições feitas no próprio local, também ampliação do barracão para as maquinas e os escritórios.

 

Na ocasião também teve a entrega de uniformes para os funcionário da Viação, Obras e Urbanismo, Agricultura e Meio Ambiente.
O prefeito Sezar Bovino fez uma importante conversa com os funcionários sobre o bom funcionamento das secretarias e as responsabilidades de cada um.
O Secretário Fernando também falou sobre o orgulho de estar inaugurando a sede de sua secretaria pois era um sonho que hoje está tendo o privilégio de inaugurar estando a frente da secretaria de viação.
Os secretários Edinho e Belloni também falaram aos funcionários da importância do refeitório começar a funcionar e os uniformes para atender melhor todos os funcionários. Estiveram presentes prestigiando este importante momento além do prefeito e os secretários, o vice Rildo Safraider, o Secretário de Administração Beto Algeri, Secretária de Educação Eliane Dall Castel, Secretária de Assistência Social Olide Bovino, Secretária de Saúde Elisabete Silvestre, Secretário de Assuntos Comunitários Elcio Gnoatto, Vereadores André Moreira e Tiago Xavier, Padre Mario e Pastor Adelir que fizeram a benção do local. Alguns comerciantes do município também prestigiaram o ato. Para finalizar com chave de ouro o vice prefeito fez uma fala demostrando a importância de mais essa conquista para o município.

Assessoria

02/10/2023