Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Ação social promove tarde de recreação em comemoração ao Dia do Idoso

`

O evento contou com palestra show de Macagnan e Wanderson Reck

 

Dezenas de idosos participaram de uma tarde de recreação na última quarta-feira (28), no Centro da Juventude, em Espigão Alto do Iguaçu. O evento foi coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social e contou com palestra show de Emirson Macagnan e do cantor Wanderson Reck.
De acordo com a secretária, Sandra Bertoncelo nestes três anos da atual gestão foram feitos inúmeras ações que tem como objetivo fazer que o público da terceira idade tenha uma vida pró ativa e saudável.
“Há poucos dias fizemos uma viagem de turismo com membros da terceira idade as Cataratas do Iguaçu e hoje num dia especial em comemoração ao Dia do Idoso, estamos proporcionando a eles uma tarde de muita diversão, informação e descontração”, destacou Sandra Bertoncelo.
O prefeito Agenor Bertoncelo ao lado da 1ª Dama, Dona Isabel fizeram a entrega de uma lembrança, como forma de prestar uma homenagem aos participantes.
“Por me considerar uma pessoa idosa, temos um compromisso ainda maior pelo bem-estar deste público da terceira idade. A nossa gestão conta com diversas ações numa rede proteção aos idosos, no atendimento no sistema de saúde, Assistência Social e outros órgãos públicos. As ações têm se mostrado muito positivas pela melhoria na qualidade de vida e a queda nos índices de violência contra o idoso no município”, ressaltou Bertoncelo.
O evento também foi prestigiado por vereadores e secretários municipais.
A administração municipal ofereceu um Coffee Breck aos participantes.

Assessoria

02/10/2023