Notícias

Guaraniaçu - Segurança Reforçada: Nova Viatura para a Polícia Militar!

`

Na última quinta-feira, 28 de setembro, o prefeito Osmário Portela e o vice José Gracioso receberam os comandantes do 14º Batalhão da Polícia Militar, os coronéis Garcez e Cícero, além de parte dos valorosos policiais que destacam na companhia de Guaraniaçu, junto com o comandante, o sargento Ribeiro, e alguns vereadores para a solenidade de entrega da nova viatura.

 

Foi uma conquista grandiosa para a segurança do nosso município! Uma viatura zero quilômetro foi adquirida através do empenho do deputado Hussein Bakri, por intermédio da Secretaria de Segurança do Estado.
O prefeito ressaltou que nossa cidade é composta por cidadãos exemplares e comprometidos com a ordem. A segurança nunca é demais, e isso proporciona uma tranquilidade adicional para todos os cidadãos de bem.
O comando da Polícia enalteceu os esforços da administração municipal em obter esse veículo. Nem todos conseguem, e a influência junto ao governo do estado é de extrema importância. Isso se traduz diretamente em benefícios para a comunidade.
Os policiais que destacam e residem em nosso município ficaram radiantes com essa nova conquista. A viatura traz consigo maior eficiência e qualidade nos atendimentos. A PM de Guaraniaçu também presta serviços aos municípios da microrregião.

Assessoria

02/10/2023