Notícias

Marquinho - Prefeito Junior Bolzon cumpriu agenda em Curitiba

`

Encerrando a agenda em Curitiba, representando a Assiscop e o município, participei de uma reunião extremamente produtiva hoje na Secretaria de Estado da Saúde. Estiveram presentes comigo o vice-prefeito Scarpari, Wolff, prefeito de Porto Barreiro, Popia, representante do Hospital São Lucas, e demais secretários municipais de Saúde que integram o nosso consórcio.

 

Com o diretor-executivo da pasta, Ian Sonda , conseguimos um aporte financeiro crucial à Organização São Lucas, que permitirá que o hospital continue desempenhando um papel fundamental nos partos da Rede Materna e Infantil, atendendo a todos os municípios integrantes da Assiscop.
Outra grande vitória deste encontro foi a liberação de R$ 250 mil diretamente para o São Lucas, destinados a custeio, por meio de emenda parlamentar do deputado federal e atual Secretário de Saúde, Beto Preto.
Este investimento representa um passo significativo para a melhoria do atendimento da Assiscop e a qualidade da saúde pública em todos os municípios integrados.
Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável para nossa região!

Assessoria

27/09/2023