Notícias

Três Barras do Paraná - Limpeza no entorno do Lago Salto Caxias.

`

A Prefeitura de Três Barras do Paraná, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Ambiente e Secretaria de Esporte e Turismo, com apoio da Itaipu Binacional e Sanepar, juntamente com os voluntários da ação, recolheram mais de meia tonelada de resíduos durante a limpeza no entorno do Lago Salto Caxias.

 

A iniciativa realizada na manhã deste sábado (23), teve por objetivo reduzir a poluição e conscientizar a população sobre a destinação correta do lixo, cuidando do nosso meio ambiente para entregarmos um ecossistema saudável para as gerações futuras.
Os resíduos foram encaminhados a Unidade de Valorização de Reciclável do município, para a realização da triagem com beneficiamento de materiais recicláveis da coleta seletiva.
A ação voluntária contou com apoio de mais de 70 pessoas, além dos servidores que contribuíram com esta importante ação em prol do meio ambiente.
Após a limpeza e o almoço, teve sorteio de vários brindes doados pelo comércio local para os participantes, uma forma de incentivar e agradecer a participação voluntária de cada colaborador na ação.


25/09/2023