Notícias

Governo Municipal de Catanduvas entrega novos veículos e reforça a frota da Secretaria de Saúde.

`

A Prefeitura de Catanduvas adquiriu quatro novos veículos para fortalecer a frota da Secretaria Municipal de Saúde. A entrega dos veículos aconteceu na sexta-feira, 15 de setembro, com a presença do prefeito Professor Moisés, do vice-prefeito, Tio Carlos, vereadores, secretários municipais e demais autoridades do município.

 

Os carros adquiridos são do ano de 2023, uma Fiat Toro e um Hyundai HB20, foram viabilizados com recursos do Governo Federal através do Ministério da Saúde, por meio do Ex-Deputado Federal Hermes Parcianello (Frangão), um Chevrolet Spin e um Hyundai HB20, adquiridos com recursos do Governo Estadual através da Secretaria da Saúde do Estado do Paraná, por intermédio do Deputado Estadual Gugu Bueno.
O Secretário de saúde, Ademar Luiz Burckhardt relata a importância destes veículos e a preocupação que sua gestão tem desde o início em manter os veículos em boas condições de conservação e principalmente realizando a renovação da frota para garantir segurança aos usuários e proporcionar maior conforto e comodidade aos munícipes que utilizam esses veículos.

Assessoria

25/09/2023