Notícias

Marquinho - Secretaria de Estado da Agricultura realiza a entrega de veículos e equipamentos, provenientes do programa Coopera Paraná

`

Realizamos a entrega à Copemar de mais de R$ 226.052,57 em veículos e equipamentos, provenientes do programa Coopera Paraná, do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura. Essa entrega representa um marco importante para os associados. Os itens entregues incluem:

 

???? 01 veículo utilitário 0 km,
???? 02 microtratores com equipamentos,
???? 10 toneladas de adubo orgânico,
???? 3 notebooks,
?? 02 freezers,
???? 10 caixas d’água de 1000 litros,
???? 10 bobinas de lona para estufa,
???? 10 bobinas de sombrite, e
???? 10 bobinas de 1000 metros de fita de gotejamento.
Valter Rodacki, chefe do núcleo da Seab, representando o Estado, junto com nossa equipe da Secretaria de Agricultura, juntos tivemos a honra de entregar esses benefícios ao presidente da cooperativa, Nilson André, ao vice-presidente José Edenilson Lima da Silva, bem como aos associados e funcionários da cooperativa presentes na cerimônia.
Nilson nos contou que, além do investimento do Estado, a Copemar investiu uma contrapartida de R$ 11.897,49, demonstrando a força e união dos cooperados.
O ato também contou com a presença dos técnicos do IDR/PR, Deomar Marcos Fracasso e Edson Gonçalves de Oliveira, do presidente do Conselho Municipal de Agricultura, Valmor Ribas, e de Eder Barbosa Vaz, nosso secretário de Agricultura.
Esses recursos representam um passo importante para fortalecer nossa comunidade agrícola e promover o crescimento sustentável no setor.

Assessoria

25/09/2023