Notícias

Guaraniaçu - Notícia de Transformação Comunitária!

`

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, celebramos uma conquista incrível para nossa cidade! Graças à emenda impositiva dos vereadores Marcelo Corona, Ricardo Pinaffi, Marcon Volet e Leandro Rigo, 9 Associações Comunitárias e Clubes de Mães foram agraciados com recursos que vão impulsionar o desenvolvimento local.

 

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o governo municipal, realizou uma solenidade emocionante para oficializar a entrega dos equipamentos, materiais e utensílios. Essa iniciativa beneficiará diretamente 29 comunidades, fortalecendo os laços e promovendo o bem-estar de todos.
O evento contou com a ilustre presença do prefeito Osmário Portela, do vice-prefeito José Gracioso, dos vereadores autores da emenda, da dedicada secretária Tatyane Queiroz, representantes das associações beneficiadas e a equipe incansável da Secretaria de Assistência Social.
O investimento total na compra dos materiais, equipamentos e utensílios, após um rigoroso processo licitatório já concluído, é de aproximadamente R$100.000,00. Um passo significativo para o progresso e o bem-estar de nossa comunidade!

Assessoria

22/09/2023