Notícias

Espetáculo "O Show Não Pode Parar" Encanta Alunos de Foz do Jordão!

`

Dia 14 de Setembro, tivemos a honra de receber o projeto "Trilhando pelo Paraná", uma iniciativa da Secretaria de Cultura do estado do Paraná. Nosso município teve a oportunidade de apreciar o espetáculo "O Show Não Pode Parar", apresentado pela talentosa atriz e acrobata Marina Prado, da companhia Imã Circo.

 

Duas sessões emocionantes foram realizadas no Auditório João Maurina, uma de manhã e outra à tarde, para os alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino. Foi uma experiência única e inesquecível, que trouxe risos, aplausos e inspiração a todos os presentes.
Agradecemos imensamente à Secretaria de Cultura do estado do Paraná por proporcionar essa experiência enriquecedora à nossa comunidade. Também estendemos nossos agradecimentos à Secretaria de Educação de Foz do Jordão e toda a equipe envolvida na organização deste evento memorável.
A cultura e a arte têm o poder de transformar vidas e enriquecer nossa jornada. Continuaremos a apoiar iniciativas como essa, que promovem o crescimento e o aprendizado através da expressão artística.

Assessoria

20/09/2023