Notícias

Guaraniaçu - Celebração e Competição na comunidade Nova Brasília: 12ª Edição do Torneio de Pelotaço!

`

 No último domingo, 17 de setembro, a comunidade Nova Brasília se uniu para uma grandiosa festa e para receber a 12ª edição do torneio de pelotaço. Desde a missa da manhã até a animada churrascada, muitas pessoas estiveram presentes. Durante a tarde, o jogo do cavalinho e o torneio de pelotaço agitaram a galera, premiando diversos competidores com ótimos prêmios e troféus.

 

Desde o início do segundo mandato, a administração tem se empenhado em promover e animar os eventos da região. A assessoria de imprensa tem desempenhado um papel fundamental na divulgação desses momentos especiais, através das plataformas digitais, além de organizar torneios de pelotaço e os tradicionais jogos de biguinho, rifas, entre outros.
O prefeito Osmário e o vice Gracioso ressaltam a importância do novo equipamento de som adquirido especialmente para esses eventos. Eles destacam também a dedicação do assessor de imprensa, que se envolve diretamente com as comunidades. Para eles, essa abordagem simples, porém eficaz, ajuda as comunidades a manterem viva suas tradições festivas, proporcionando alegria e contribuindo financeiramente.
Esses momentos de confraternização fortalecem os laços entre os moradores e impulsionam o desenvolvimento local. A administração municipal se compromete a continuar promovendo eventos e apoiando as tradições festivas da cidade, sempre buscando a participação de todos.

Assessoria

20/09/2023