Notícias

Guaraniaçu - Alunos da APAE fazem uma visita à Prefeitura

`

Um Momento Especial: Em visita à Prefeitura, alunos da APAE de Guaraniaçu vibram ao receber o anuncio de um novo parquinho adaptado!

 

Com muita alegria e emoção! Os alunos da APAE de Guaraniaçu tiveram a honra de visitar a prefeitura, onde foram calorosamente recebidos pelo prefeito Osmário Portela e o vice José Gracioso. Em um clima descontraído, todos puderam trocar sorrisos e experiências.
Mas as boas notícias não pararam por aí! O prefeito Osmario anunciou uma surpresa especial: um parquinho adaptado novinho em folha, localizado junto ao complexo esportivo municipal. O entusiasmo e a felicidade dos alunos ao receberem essa notícia foi simplesmente contagiante!
O prefeito expressou sua emoção ao presenciar a alegria estampada nos rostos de cada um. Ele ressaltou que esse parquinho representa mais do que diversão, é um passo importante para uma inclusão social cada vez mais efetiva.
A diretora da APAE, Maricleia, juntamente com as demais professoras, celebraram e expressaram profundos agradecimentos à atual gestão por esse gesto de carinho e apoio.
O vice-prefeito José Gracioso também esteve presente, participando ativamente da recepção e interagindo de forma muito afetuosa com todos os alunos.
Acreditamos que gestos como esse fazem toda a diferença na construção de uma comunidade mais inclusiva e amorosa.
Parabéns a todos os envolvidos por essa linda iniciativa!

Assessoria

19/09/2023