Notícias

Prefeitura de Pinhão reforça compromisso com a Segurança Alimentar e Nutricional em Reunião com Líderes e Secretários

`

 Na manhã desta segunda-feira, 18/09, reuniram-se no Gabinete do Prefeito Valdecir Biasebetti a Nutricionista Simone Marques Teixeira (Técnica de referência de Segurança Alimentar e Nutricional no município), os membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA, os Secretários (as) Mayara do B. Biasebetti Sant'Anna, Alain Cezar Abreu, Wilcar Wilson Parabocz, Jocelino Vitorino Alves, João Maria de Camargo e Rosmário Ramos dos Santos, que fazem parte da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional – CAISAN, bem como os demais Secretários, para uma roda de conversa sobre a Política de Segurança Alimentar e Nutricional no município, a importância das ações estratégicas, programas e possíveis repasses do Governo Federal e o orçamento anual para manutenção e ações do COMSEA Municipal.

 

Também foi definido que a Secretaria de Agricultura será a Secretaria executiva encarregada de acolher e dar suporte técnico ao COMSEA.
As reuniões do COMSEA são mensais, abertas à sociedade civil (com direito a voz e sugestão de pauta), e o cronograma com as datas e locais pode ser conferido na Secretaria de Agricultura.

Assessoria

19/09/2023