Notícias

Reserva do Iguaçu - Prefeito Vitório e Equipe Técnica foram recebidos por Assessores e Superintendentes da Itaipu Binacional

`

Aproveitando a agenda em Foz do Iguaçu, o Prefeito Vitório Antunes de Paula, o Secretário de Viação, Transportes e Obras, Valmir José de Souza, e as servidoras municipais Suzana Andria e Higia Carla Dallagnol, foram recebidos na Itaipu Binacional pela Sra. Zuleide Maccari, Assessora do Diretor-Geral Brasileiro do Itaipu Enio Verri, pela Sra. Fiorinda Martins Moreira Pezzato, Superintendente do Desenvolvimento Social e pelo Sr. Luciano Inácio, Assessor Especial da Diretoria de Coordenação.

 

Na oportunidade foram tratados de projetos referentes a AQUAÇU - Associação de Aquicultores do Rio Iguaçu, sobre a obra social da Ponte do Rio da Moça e demais projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Município.
A Administração Municipal sempre em busca de parcerias para um melhor atendimento das demandas de nossos munícipes. Coisas boas estão por vir.
Agradecemos toda a equipe do Diretor-Geral Brasileiro da Itaipu Binacional, Enio Verri, por prontamente ter recebido o Prefeito Vitório e sua equipe.

Assessoria

19/09/2023