Notícias

Interlocutores do Programa Conecta 399 do Município de Reserva do Iguaçu são diplomados em Evento da Secretaria de Estado do Planejamento

`

Na última sexta-feira, o Prefeito Vitório Antunes de Paula, juntamente com o Secretário de Viação Transportes e Obras, Valmir José de Souza e as servidoras municipais Suzana Andria e Higia Carla Dallagnol estiveram presentes no evento, da Secretaria de Estado do Planejamento, Planejando o Desenvolvimento das Regiões do Paraná.

 

Na oportunidade foi realizada a apresentação do programa Oeste em Desenvolvimento, a Validação de Ações do Paraná Produtivo no novo PPA (2024-2027) e a Diplomação dos Interlocutores do Conecta399.
Lançado em 12 de abril, o Conecta399 é um conjunto de ações da Secretaria do Planejamento visando unir prioridades identificadas nos territórios e oportunidades de captação de recursos para o planejamento territorial integrado. Seus focos são a cultura do planejamento e a promoção do desenvolvimento por meio de ações estratégicas e o fortalecimento dos canais de comunicação territorial.
Durante o evento, os interlocutores dos 399 municípios do Paraná receberam o certificado de habilitação para o Programa Conecta 399.
Agradecemos, em nome do Secretário Guto Silva, a todos da Secretaria do Estado de Planejamento, pelo apoio ao Município de Reserva do Iguaçu.

Assessoria

19/09/2023