Notícias

Deputado Federal Rodrigo Estacho esteve em Marquinho

`

Poco Bão

 

????Hoje, juntamente com meu vice Tonhão, lideranças políticas, vereadores, secretários e servidores municipais, recepcionamos o Deputado Federal Rodrigo Estacho em nosso município.
Durante sua visita, o Deputado Estacho demonstrou interesse ao conhecer nossa escolinha de futsal no Ginásio de Esportes e interagir com inúmeros fãs. Além de sua atuação política, ele é conhecido como humorista e viralizou nas redes sociais após interpretar o personagem "Estacho".
Em sua visita, o Deputado Estacho destacou sua intenção de direcionar recursos e se colocou à disposição para restabelecer parcerias e lutar por investimentos na Câmara dos Deputados em Brasília. Vale ressaltar que, quando atuava como Deputado Estadual, ele já havia destinado recursos para nosso município. ??????
Hoje, ele reafirmou seu compromisso em continuar essa parceria, contribuindo para o progresso, desenvolvimento e bem-estar da nossa gente.
A presença e disposição do Deputado Estacho são fundamentais para fortalecer nossa representação e garantir recursos que impulsionarão o crescimento de nosso município.

Assessoria

18/09/2023