Notícias

Três Barras do Paraná - Prefeito Gerso assina ordem de serviço para reforma e ampliação do Ginásio de Esportes

`

O ginásio de Esportes Mario Lopes será reformado totalmente. O prefeito Gerso Gusso assinou na última semana a Ordem de Serviço que vai garantir a total revitalização do ginásio.

 

Essa é uma obra de execução de reforma e ampliação, neste projeto serão executados os serviços de regularização e pintura do piso da quadra, ampliação de área para construção de copa, banheiros e nova área para Secretaria de Esportes, ampliação do palco existente, execução e instalação dos itens referentes à segurança contra incêndio, impermeabilização da cobertura existente, reparos em todas as instalações existentes (elétrica hidráulica e sanitária), troca de revestimento cerâmico nos locais necessários e aplicação de pintura em todas as paredes existentes.
A área total do projeto é de 1.771,82 m², e o valor do investimento será de R$ 1.397.364,38 (Sendo que desse valor, não será necessário pagamento de nenhum tipo de contrapartida).
“Esta é mais uma obra histórica para o nosso município, irá modernizar a infraestrutura do nosso ginásio e fortalecer ainda mais o esporte. Será uma obra de reforma e ampliação que oferecerá um espaço saudável para os nossos esportistas que irão desfrutar de um espaço totalmente revitalizado”, destacou o prefeito Gerso Gusso.

Assessoria

18/09/2023