Notícias

Guaraniaçu -Novo Veículo de Saúde para a Comunidade do Borman e Arredores!

`

 É com grande satisfação que anunciamos uma importante conquista para a comunidade do Borman e regiões vizinhas! Um pedido feito pelo vereador Marquinho do Borman à atual gestão municipal foi atendido com êxito.

 

Este veículo não beneficiará apenas o Borman, mas também outras comunidades adjacentes, como São José, Borminha, Rio Medeitos, entre outras. Um motorista estará disponível para atender as demandas de saúde na UBS da comunidade, dada a alta procura, garantindo uma segurança ainda maior para a população local.
O prefeito Osmário Portela e o vice José Gracioso destacam o esforço da Secretaria de Saúde, por meio da Secretária Ivone Fabricio, em alinhar todas as tratativas para atender essa demanda tão importante.
Esta é mais uma das muitas conquistas que a comunidade e regiões adjacentes já receberam do atual governo, e muitas outras estão por vir. Tanto o governo municipal de Guaraniaçu quanto o vereador da comunidade trabalham incansavelmente para oferecer o conforto e os serviços de saúde que a população merece.
Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e seguro para todos.

Assessoria

18/09/2023