Notícias

Pinhão - Prefeito Valdecir Biasebetti Participou do Projeto SEDEF nos Municípios, realizado em Guarapuava.

`

O Secretário Rogério Carboni do Desenvolvimento Social e Família ( SEDEF) do Governo do Estado do Paraná, esteve neste dia 14 de setembro de 2023, em Guarapuava, no Auditório do SESC, para um dos primeiros encontros relacionados ao projeto “ SEDEF nos Municípios”, o qual descentralizará para os municípios paranaenses, por meio de informações técnicas do funcionamento de programas e projetos executados em parceria com os municípios e como acessar recursos, para que desta forma, as cidades e população possam ser atendidas.

 

Essa foi a missão que o governador Ratinho Junior nos deu desde o início da nossa atuação, que estivéssemos perto dos municípios, que fizéssemos uma gestão ouvindo as dificuldades que os prefeitos enfrentam, mas que também mostrássemos as possibilidades de solução. E através deste projeto estamos buscando essa gestão parceira, e, pelos números, estamos no caminho certo”, disse o secretário Rogério Carboni.
O prefeito Biasebetti fez uso da palavra para parabenizar ao Secretário Rogério e ao Governo do Estado por mais um grande projeto lançado e se colocou à disposição de todos para aderir ao projeto no município de Pinhão.

Assessoria

14/09/2023