Notícias

Três Barras do Paraná - Prefeito Gerso Gusso recebeu a visita dos atletas do Colégio Estadual Princesa Isabel campeões do JEPS Bom de Bola

`

Durante a manhã desta terça-feira (13), o prefeito Gerso Gusso recebeu a visita dos atletas do Colégio Estadual Princesa Isabel, que ficaram campeões do JEPS Bom de Bola etapa regional, na modalidade masculino (15 a 17 anos).

 

Junto com os atletas participaram também o vereador e presidente da Câmara, Antenor Carlos da Motta, o secretário de Administração, Clebeson Bordin, o secretário de Esporte e Turismo, Valdenir Rodrigues e o técnico da equipe Edimar Bissoto.
O prefeito parabenizou os atletas pelo excelente resultado. “Sou um grande admirador do esporte e tenho apoiado para melhorar a cada dia. É uma honra para Três Barras do Paraná contar com um grupo de atletas que defendem e levam o nome da nossa querida cidade por onde passam, queremos agradecer cada um de vocês, também os técnicos Edimar e Robson, o secretário Val e toda a sua equipe que vem desempenhando um bom trabalho e fortalecendo o nosso esporte”, ressaltou.
Este ano a competição foi sediada pelos municípios de Catanduvas e Três Barras do Paraná.

Assessoria

14/09/2023