Notícias

Pinhão - Administração Municipal Realiza Baterias de Exames Periódicos para os seus Servidores

`

A Administração Municipal de Pinhão, preocupada com o Bem-estar Físico e Mental de seus Servidores, Realiza Baterias de Exames Periódicos.

 

O cuidado com os funcionários públicos é prioridade para esta gestão, iniciou-se com os EPIs (Equipamento de Proteção Individual), sapatilhas antiderrapantes foram distribuídas para as servidoras de serviços gerais, e agora todos os servidores passarão por uma bateria de exames periódicos, uma parceria da Secretaria de Administração, Secretaria de Saúde, Departamento de Recursos Humanos e Setor de Segurança do Trabalho., visando assim ações necessárias para o cuidado com os servidores municipais para saber a qualidade da saúde dos funcionários.
Uma equipe técnica foi formada para elaborar os prontuários Roberta Eloyce Kuç e Anna Julia Bobato, equipe de enfermagem Elei Francisco de Oliveira, Karin, Nayara Molenda de Camargo, Eryka Fernanda de Oliveira, Aline Aparecida Fiuza Antunes responsável pela liberação do Asos posterior ao atendimento, pela fonoaudióloga Jessica Caldas e pela enfermeira do trabalho Karoline Martins Nunes.
A empresa Saudax Medicina e Segurança do Trabalho de Guarapuava foi a vencedora do processo licitatório para a realização desses exames e o atendimento médico sob a responsabilidade do Dr. Waldemar Getesky Jr. médico do trabalho.
Os primeiros funcionários a realizar os exames foram da secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, um total de 55 servidores, os próximos serão da secretaria de Educação e Cultura nos dias 03,04 e 05 de Outubro e sucessivamente as demais secretarias serão atendidas.

Assessoria

13/09/2023