Notícias

Novos Horizontes para Guaraniaçu: Boas-Vindas à Indústria Madeireira! FZ Madeiras

`

“Empresa oferecerá até 100 novos empregos no município”

 

Osmário Portela teve a honra de receber o empresário Eduardo Francischini e sua esposa em nosso gabinete. Juntos, discutiram os planos ambiciosos da empresa que em breve se instalará em nosso município, trazendo consigo promessas de crescimento e prosperidade.
A atividade principal da empresa será o desdobramento de madeiras, inicialmente produzindo 300 metros cúbicos por dia, com a possibilidade de expandir para impressionantes 900 metros cúbicos diários. Este empreendimento não só promete contribuir significativamente para a economia local, mas também gerará oportunidades de emprego diretas para 40 a 50 pessoas, e indiretas para 80 a 100.
O Prefeito Osmário Portela e seu vice José Gracioso reiteraram o compromisso com o lema "Guaraniaçu no rumo certo", que tem guiado todas as ações desde o início do mandato. É uma demonstração de que a sustentabilidade e o progresso estão sempre no centro das decisões tomadas em prol da nossa comunidade.
A nova empresa será instalada a 3 km de Guaraniaçu, no sentido de Cascavel, às margens da BR-277. Este é mais um passo rumo a um futuro promissor para nossa cidade e um testemunho do potencial econômico que temos a oferecer.
Estamos ansiosos para ver os frutos dessa colaboração e os benefícios que trarão para Guaraniaçu e seus habitantes.




Assessoria

13/09/2023