Notícias

Guaraniaçu - No último domingo, 11 de setembro, a comunidade Bela Vista realizou um almoço memorável

`

O cardápio repleto de pratos deliciosos e variados. Porco no tacho, frango caipira, macarronada, polenta, feijoada e diversas outras opções estiveram à disposição dos convidados, atraindo um grande número de participantes.

 

Desde o início do segundo mandato, a administração de Guaraniaçu tem se empenhado em promover a divulgação e animação dos eventos da região. Através da assessoria de imprensa, são feitas divulgações nas plataformas digitais e organizados torneios de pelotaço, além do tradicional jogo de biguinho.
O prefeito Osmário e o vice Gracioso destacam a importância do equipamento de som adquirido exclusivamente para esses eventos. Além disso, ressaltam a disponibilidade do assessor de imprensa, que se envolve diretamente com as comunidades. Segundo eles, essa abordagem simples, mas eficaz, ajuda as comunidades a manterem vivas suas tradições festivas, proporcionando alegria e arrecadação financeira.
O prefeito e o vice reforçaram o compromisso em estar presentes em todos os eventos, até o último dia do mandato, honrando esse compromisso com sa comunidades. A comunidade Bela Vista expressou sua gratidão pelo empenho da administração.
Esses momentos de confraternização fortalecem os laços entre os moradores e impulsionam o desenvolvimento local. A administração municipal se comprometeu a continuar promovendo eventos e apoiando as tradições festivas da cidade, sempre buscando a participação de todos.

Assessoria

13/09/2023