Notícias

Foz do Jordão - Reforma da Sala de Karatê para o Projeto Conviver: Unindo Forças para o Fortalecimento de Vínculos

`

A Administração Municipal de Foz do Jordão tem a alegria de compartilhar uma notícia emocionante! A Sala de Karatê do Projeto Conviver, passou por uma incrível reforma para viabilizar as aulas de Karatê.

 

Recentemente, tivemos a honra de receber a visita do nosso Prefeito, que acompanhou uma das empolgantes aulas do Projeto Conviver. Ele pôde vivenciar em primeira mão o impacto positivo desse programa que oferece aulas de canto, informática, karatê e diversas atividades voltadas ao fortalecimento de vínculos em nossa comunidade.
Nossos agradecimentos mais sinceros vão para a Coordenadoria do Projeto Conviver e todos os colaboradores envolvidos, que desempenham um papel fundamental na realização deste projeto tão importante para Foz do Jordão. São vocês que tornam tudo isso possível!
O karatê não apenas ensina técnicas de autodefesa, mas também valores como disciplina, respeito e perseverança. Essa reforma da sala proporcionará um ambiente ainda mais acolhedor e propício para o aprendizado e o crescimento de nossos participantes.
Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e fortalecendo os laços que unem nossa comunidade. Continuaremos apoiando iniciativas como o Projeto Conviver, que desempenham um papel vital em nossa cidade.
Vamos avançar, Foz do Jordão, e continuar investindo em projetos que fazem a diferença em nossas vidas!

Assessoria

05/09/2023