Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela cumpre agenda em Curitiba

`

 Em Curitiba, prefeito, secretário de esportes e assessor de imprensa realizam uma extensa agenda de compromissos

 

Na madrugada desta segunda-feira, dia 04 de setembro, o prefeito Osmário Portela acompanhado pelo Secretário de Esportes, Renato Dri e o Assesor de Imprensa, Glaucio Prestes, saíram de Guaraniaçu e seguiram para a capital do estado com o objetivo de alinhar diversos temas importantes.

Logo que chegaram, o primeiro compromisso foi uma reunião na COHAPAR, onde foram discutidos os últimos detalhes relacionados à rede elétrica e à rede de água no residencial Maria Francisca. A resposta obtida foi positiva e isso resultará em uma parceria com a Sanepar para a instalação do sistema de abastecimento de água. Esse acordo representa um investimento aproximado de 350 mil reais.

Com essa resposta positiva, o prefeito Osmário Portela se mostrou satisfeito e acredita que essa parceria será fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores do residencial.

Essa agenda extensa de compromissos também inclui outras audiências e reuniões com outros órgãos, demonstrando o comprometimento em buscar melhorias.

Assessoria


05/09/2023