Notícias

TARDE DA BELEZA” marcou o encerramento da campanha Agosto Lilás em Catanduvas.

`

 Na tarde do dia (31/08), o Governo Municipal de Catanduvas, Através da Secretaria de Assistência Social/CRAS, finalizou a campanha “Agosto Lilás” com uma ação comunitária “Tarde da Beleza” a qual proporcionou as mulheres responsáveis pelos alunos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, uma tarde de embelezamento, com direito a maquiagens, unhas, sobrancelhas e sessões de fotos com o objetivo de enaltecer a beleza de cada uma dessas mulheres elevando sua autoestima e empoderamento.

 

“Durante a campanha Agosto Lilás, reafirmamos nosso compromisso em combater a violência contra a mulher. Em conjunto com as autoridades de segurança e toda a sociedade, vamos seguir ativamente com o trabalho, pois a VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NÃO TEM DESCULPA, tem lei, LEI MARIA DA PENHA“, declarou a Primeira-Dama, Sueli de Souza.
A responsável pelo CRAS, Patrícia Pavan, também ressaltou a importância da luta no combate à violência contra a mulher, e que mulheres vítimas de violência doméstica, devem buscar ajuda e denunciar através do telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher - Lei Maria da Penha), 190 (Policia Militar) ou até mesmo no CRAS”, conclui.
O Governo Municipal e toda a equipe da Assistência Social/CRAS agradece imensamente aos membros do Conselho da Mulher, os colaboradores e profissionais que foram voluntários nesta ação comunitária.
Maquiagem – Stefani Denardi, Fabricia Côrtes, Emmanuelle Santos, Rayane, Valéria Ribeiro
Unhas – Rose Maxímino, Sandra de oliveira, Luana Borba
Sobrancelhas – Daiane Conradi, Mayara Schoartz e Viviane Almeida Thomé
Fotos – Silmara Fotografia e Gabriel e Ray
Colaboradores - Sementes Tormenta , Beleza Pura, Unhas Belíssimas

Assessoria

04/09/2023