Notícias

Foz do Jordão - Agosto Dourado

`

 A Administração Municipal de Foz do Jordão está comprometida com a saúde e o bem-estar de nossos munícipes! Em comemoração ao Agosto Dourado, mês de conscientização ao aleitamento materno, a Secretaria de Saúde promoveu uma ação especial.

 

Tivemos a honra de receber a enfermeira Júlia Silva de Moraes para oferecer orientações valiosas às gestantes de nosso município sobre a importância do aleitamento materno. Além disso, a enfermeira Carolinne Verdi compartilhou informações cruciais sobre as vias de parto e laqueadura.
O Agosto Dourado é um mês de celebração e conscientização, marcando a luta pelo incentivo à amamentação. A cor dourada simboliza o padrão ouro de qualidade do leite materno, e é por isso que o Brasil também escolheu agosto como o "Mês do Aleitamento Materno".
Agradecemos a todos que participaram dessa importante iniciativa e reforçamos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de nossos munícipes. Juntos, podemos promover uma vida mais saudável e feliz para nossas famílias!

Assessoria

01/09/2023