Notícias

Foz do Jordão - Comunicado Importante - Ensalamento Do Concurso Público

`

Prezados cidadãos de Foz do Jordão,

 

É com grande satisfação que a Presidente da Comissão Especial do Concurso Público do Município de Foz do Jordão/PR compartilha as informações cruciais sobre o próximo passo do processo seletivo. Com base nas disposições legais e em conformidade com a Constituição Federal, temos o prazer de tornar público o Edital de Ensalamento.
Artigo 1º: O ensalamento para a prova objetiva do tão aguardado Concurso Público da Prefeitura Municipal de Foz do Jordão está disponível no ANEXO ÚNICO deste Edital. Esteja atento à sua designação.
Artigo 2º: A Prova Objetiva, etapa fundamental do concurso, será realizada no dia 03/09/2023, no horário e local indicados com precisão no Anexo Único deste Edital.
Artigo 3º: Aos candidatos cujas inscrições foram deferidas, solicitamos que acessem o endereço eletrônico www.concursosfau.com.br (área do candidato) a partir das 18 horas do dia 30/08/2023. Lá, você poderá imprimir o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO, que contém informações vitais, como horário e local da prova objetiva.
Artigo 4º: Durante a realização da prova objetiva, não será permitido o consumo de alimentos. Garrafas de água em material transparente são permitidas, desde que os rótulos das embalagens sejam removidos.
Artigo 5º: Conforme o item 9.5.2 do Edital, é crucial observar que alguns documentos não serão aceitos como forma de identificação, tais como: certidões de nascimento; CPF; títulos eleitorais; carteiras de habilitação digitais; carteiras de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade, entre outros.
Artigo 6º: Este Edital entra em vigor a partir de sua data de publicação.
Para acessar o Edital de Ensalamento, clique no seguinte link: https://fozdojordao.pr.gov.br/.../CANDIDATA-QUE-PEDIU-A...
Aproveitamos para expressar nosso desejo de sucesso a todos os candidatos envolvidos neste processo. Cada passo nos aproxima do objetivo maior, que é selecionar os melhores talentos para contribuir com o desenvolvimento de Foz do Jordão.
Saudações,
Fátima M.M. Almeida Macedo
Presidente da Comissão
Decreto 008/2022

Assessoria

30/08/2023