Notícias

69° edição do JEPS Bom de Bola ficará marcado na história de Nova Laranjeiras

`

Um final de semana eletrizante em Nova Laranjeiras, movido por competições esportivas no futebol

 

A 69° edição do JEPS Bom de Bola terminou, mas ficou marcado em nossa história, há anos que Nova Laranjeiras não era sede de uma competição de futebol regional, foram mais de 450 atletas de 25 colégios diferentes e dos 10 municípios da região que compõe o núcleo regional de educação que estiveram em nossa cidade participando das competições.
Foi uma honra receber todas as equipes e dirigentes, uma excelente oportunidade para mostrarmos o quão Nova Laranjeiras é uma cidade diferenciada e muito acolhedora.
O evento também mostrou a evolução de Nova Laranjeiras e o compromisso da atual gestão em fomentar o esporte. Confira o resultado final do campeonato:
Feminino A
1° CEI RIO DAS COBRAS (NOVA LARANJEIRAS)
2° CE ARNALDO BUSATO (QUEDAS DO IGUAÇU)
3° CEC IRACI STOZAK (RIO BONITO DO IGUAÇU)
Feminino B
1° CEI RIO DAS COBRAS (NOVA LARANJEIRAS)
2° CE PE. SIGISMUNDO (QUEDAS DO IGUAÇU)
3° CE. JOÃO RYSICZ (MARQUINHO)
Masculino A
1° CE JOÃO RYSICZ (MARQUINHO)
2° CEI RIO DAS COBRAS (NOVA LARANJEIRAS)
3° CE OLAVO BILAC (CANTAGALO)
Masculino B
1° CE PE. SIGISMUNDO (QUEDAS DO IGUAÇU)
2° CE EURICO G DUTRA (VIRMOND)
3° CE OLAVO BILAC (CANTAGALO)
Nova Laranjeiras além de ser a cidade sede, foi a que mais conquistou o topo no pódio. Parabenizamos os colégios indígenas e todos os professores que se dedicaram com seus alunos e conquistaram esse importante resultado, demonstrando o comprometimento com o esporte.
Os Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola são uma iniciativa do Governo do Estado, realizados pela Secretaria de Estado do Esporte em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, Núcleo Regional de Educação e apoio da Prefeitura de Nova Laranjeiras e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.
O bom de bola é exclusivamente na modalidade do futebol, disputada nas categorias, B, de 12 a 14 anos (Ensino Fundamental) e A, 15 a 17 anos (Ensino Médio), ambas no masculino e feminino.

Assessoria

29/08/2023