Notícias

Três Barras do Paraná - Ruas Ângelo Boareto e João Busato recebem recape asfáltico

`

Qualidade de vida, mobilidade urbana e segurança para os moradores Tribarrenses, são alguns dos benefícios das obras de pavimentação e recape asfáltico da história de Três Barras do Paraná.

 

Dando continuidade aos trabalhos de recapeamento asfáltico nas vias urbanas do município, iniciou nesta segunda-feira o recapeamento na Rua João Busato e também na Rua Ângelo Boareto, acesso ao bairro Jardim Floresta.
Essa é uma obra de execução de Pavimentação asfáltica sobre pedras irregulares em CBUQ 5.582,95 m², incluindo serviços preliminares, base e sub-base, revestimento, meio-fio com sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos e placa de comunicação visual. O projeto engloba a Rua João Busato e a Rua Ângelo Boareto.
Outro projeto que está em andamento e segue o mesmo padrão é o da Rua das Margaridas e Rua JK, que está em fase de drenagem.
“Estamos felizes por trabalhar em prol da nossa população, com respeito a nossa gente que precisa ser bem atendida. Tenho certeza que essas obras de recape asfáltico irão trazer qualidade de vida, além de deixar a cidade mais bonita. Contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município é uma satisfação, ver o sorriso no rosto dos moradores que foram contemplados com o asfalto em frente a sua casa é gratificante, por isso continuaremos os trabalhos, correndo atrás de mais recursos para dar segmento com o projeto de recape asfáltico no município”, destacou o Prefeito Gerso Gusso.
O vice-prefeito Nerceu de Souza, também destacou a importância que está obra trará para os moradores e para a população. “Essa é uma obra muito importante que além de deixar a cidade mais bonita irá melhorar a trafegabilidade dos moradores Tribarrenses, os trabalhos continuam e isso representa o esforço da gestão em buscar cada vez mais melhorias para nossa cidade”.

Assessoria

29/08/2023